Em entrevista à EW, Scarlett Johansson respondeu as críticas sobre as atitudes da Viúva Negra em Vingadores: Era de Ultron em relação ao seu envolvimento com Bruce Banner (Mark Ruffalo).
“Sabe, eu estou feliz que as pessoas tenham se importado com a trama da Viúva e analisado e discutido isso. Prefiro essa reação do que o descaso. Ouvir um fã dizendo que não liga para a Viúva doiria, sabe? Na minha opinião, tudo que eu fiz com a Viúva faz sentido. Fui capaz de desenvolver ela de perto com Joss Whedon e os irmãos Russo. A personagem é muito amada. Você pode esperar que as pessoas tenham diferentes opiniões sobre ela, mas a Viúva sempre sai por cima, mesmo que você não concorde como ela chegou lá".
E ainda foi questionada se tinha algum controle no destino da Viúva: “Claro, tanto nas decisões quanto nas motivações dela. Tive várias conversas com Joss sobre o que ela vê no Banner ou o por que, só a essa altura, ela é capaz de se abrir com outra pessoa. Nós seguimos essa trama com muita confiança de que era o arco certo para a personagem naquela momento”.
Para a mesma revista, Scarlett Johansson revelou que sua Viúva Negra ficará no meio do conflito entre Capitão América e Homem de Ferro em Capitão América: Guerra Civil:
“Eu acho que ela entende as motivações de todos, mas nenhuma delas realmente importa pra ela, sabe?”, afirmou em entrevista à EW. “Existe um problema maior para lidar e acredito que ela, estranhamente, age como uma mediadora – algo que você não imagina ela sendo. Mas eu acho que a Viúva consegue enxergar os dois lados da moeda e a sua vantagem é que ela não está pessoalmente envolvida [com o conflito]. Ela nunca aspirou se tornar uma Vingadora. Na verdade essa não foi uma escolha feita por ela, meio que os acontecimentos de sua vida a levaram até esse ponto e em Guerra Civil ela finalmente é capaz de fazer uma escolha própria. Ela finalmente chega a uma posição em que sabe o que quer e sabe o que merece”.
Capitão América: Guerra Civil chegará aos cinemas em 14 de abril de 2016, inaugurando a Fase 3 da Marvel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário