Doutor Estranho - Benedict Cumberbatch na capa da Entertainment Weekly - Liga Multiverso

Post Top Ad

Doutor Estranho - Benedict Cumberbatch na capa da Entertainment Weekly

Share This

A capa desta semana da Entertainment Weekly oferece a primeira imagem de Benedict Cumberbatch no novo filme de super-herĂ³is da Marvel, como Doutor Strange.

O ator comenta sobre a experiĂªncia de fazer os primeiros passos da arte da magia:

"Eu ainda estou na infĂ¢ncia de aprender sobre tudo isso", diz Cumberbatch Ă  EW. "Era como, bem, eu tenho que continuar interpretando essas poses, essas magias, essas coisas que fazem parte do personagem. Estou pensando que venha a surgir uma enorme quantidade de especulações e intrigas sobre o posicionamento de um dedo, se estĂ¡ certo ou nĂ£o. E eu ainda estou trabalhando nisso. NĂ³s nĂ£o fizemos nenhuma cena ainda usando suas habilidades. Quero me sentir auto-confiante quando forem feitas. Mas, entĂ£o, no final, espero que tudo ocorra bem. É como qualquer coisa, vocĂª apenas tem que experimentar. "
"Doutor Estranho" Ă© o segundo filme da Fase 3 da Marvel Studios. Ele contarĂ¡ com Scott Derrickson na cadeira de diretor, Jon Spaihts cuidou do roteiro. Sua filmagem estĂ¡ sendo feita em Londres, Inglaterra.

Benedict Cumberbatch protagoniza o filme como Stephen Strange/Doutor Estranho. No elenco ainda temos Tilda Swinton como a AnciĂ£, Chiwetel Ejiofor como BarĂ£o Mordo e Rachel McAdams no papel ainda a ser confirmado. O estĂºdio tambĂ©m estĂ¡ em negociações com outro vilĂ£o para Mads Mikkelsen.

Seu lançamento estĂ¡ agendado para 03 de novembro de 2016.

Nenhum comentĂ¡rio:

Postar um comentĂ¡rio

Tecnologia do Blogger.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages