Segundo o site The Wrap, a vencedora do Oscar Nicole Kidman viverá a rainha Hipolita e mãe da amazona, feita por Gal Gadot.
O filme solo da Mulher-Maravilha pode contar ainda com a participação do Batman. De acordo com o site JoBlo, o longa seria situado antes dos eventos de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça e mostraria o Homem-Morcego (Ben Affleck) presente durante uma batalha da amazona contra o vilão Ares e seus monstros.
Ainda de acordo com o site, o Batman retornaria no final da filme para recrutar a Mulher-Maravilha para a Liga da Justiça.
Outro rumor recente diz que o filme da Mulher-Maravilha se passará em três períodos distintos da história. De acordo com o Den Of Geek, a primeira ambientação será Themyscira, a fictícia e idílica ilha onde a heroína nasceu – e começou suas aventuras nos quadrinhos nos anos 1940; o segundo período será a Segunda Guerra Mundial, especificamente no ano de 1916, bem no meio do conflito; e depois a trama será situada nos dias atuais, se conectando aos eventos de Liga da Justiça: Parte I.
Chris Pine (Star Trek) vai interpretar Steve Trevor, o par romântico de Diana Prince/Mulher-Maravilha.
Sean Bean e Eva Green podem interpretar os vilões principais. Bean viveria Ares, o Deus da Guerra, enquando Green ficaria com o papel da feiticeira Circe. Mulher-Maravilha começará a ser rodado em novembro.
Sua estreia nos cinemas está marcada para 23 de junho de 2017. A diretora Patty Jenkins já está em Londres para a pré-produção do longa, escrito por Jason Fuchs. Antes, a heroína será introduzida em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça em 24 de março de 2016.
Só arrumando uma informação no texto da matéria:
ResponderExcluirSegunda Guerra Mundial não aconteceu nem sequer perto de 1916, muito menos especificamente!!!