[Contém Spoilers do primeiro episódio da segunda temporada de THE FLASH]
Andrew Kreisberg, produtor de The Flash, foi entrevistado pela Entertainment Weekly sobre os eventos mostrados no primeiro episódio da segunda temporada que estreou ontem.
Perguntado sobre a morte de Ronnie Raymond/Nuclear (Robbie Amell), o produtor disse que“você nunca está morto de verdade em The Flash, que é um programa de TV sobre universos alternativos e viagens no tempo”.
“De fato ele foi morto naquele momento, mas isso não significa que vimos a última cena de Robbie Amell nesta série. Certamente, Robbie e eu esperamos trabalhar juntos de novo em The Flash".
Kreisberg explicou que Amell se desligou da série para se dedicar a outros projetos e falou ainda sobre o impacto que a morte de Ronnie terá sobre os outros personagens.
“A morte de Ronnie tem um impacto maior em Barry, Caitlin (Danielle Panabaker) e Professor Stein. Isso também nos dará um monte de histórias para contar. Todos sabem que uma nova série vem aí, Legends of Tomorrow. Eles sabem do legado do Nuclear e isso só nos deu um rico material para explorarmos”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário