Na Comic Con de Nova Iorque, os produtores e todo o elenco (exceto David Tennant, que se encontra em Londres) de Jessica Jones estiveram presentes no painel da série e, para surpresa dos presentes, em vez de novas imagens através de um trailer, foi transmitido o primeiro episódio na Ãntegra.
Segundo o site IGN, a série Jessica Jones começa com um episódio de estreia bastante forte que marca firmemente a série como o projeto mais maduro do Universo Cinematográfico da Marvel até hoje. Sim, Demolidor levou a UCM a lugares mais sombrios e violentos, mas Jessica Jones não só iguala isso, como vai mais além.
As únicas restrições que a Marvel parece ter imposto foram a proibição de falar "fuck" e a existência de nudez. Mas o fato de não haver nudez não significa que não haja sexo, e Jessica Jones ultrapassa qualquer coisa em termos de sexualidade no universo da Marvel. Não se trata apenas de cenas de sexo, mas também cenas bastante fÃsicas, que causaram alguns risos nervosos na audiência de milhares de pessoas, crianças inclusive.
Para aqueles que leram os quadrinhos de Jessica Jones na revista Alias, sabe que estes são baseados no passado sombrio, perturbador da protagonista, e o primeiro episódio começa imediatamente a pavimentar esse passado. Num nÃvel psicológico, o que Jessica (e outro personagem que conhecemos no episódio) passa é material difÃcil, e poucos acusarão a série de não ir mais além.
Krysten Ritter interpreta uma Jessica notavelmente sarcástica - alguém demasiado afetada, magoada, mas com uma força enorme, quer fÃsica como mental. E o elenco secundário marca a sua posição na série, incluindo Carrie-Anne Moss e Mike Colter, no papel de Luke Cage. De uma forma imediata, é difÃcil não ficar entusiasmado ao saber que a série de Luke Cage já está em produção.
David Tennant apenas aparece um pouco na estreia no papel de Killgrave, mas as primeiras impressões são também em grande, de uma maneira assustadora e desagradável.
Jessica Jones faz parte da lista de séries que estarão disponÃveis no serviço Netflix em 20 de novembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário