Game Of Thrones | Até o Obama Quer Saber Jon Snow Está Morto ? - Liga Multiverso

Post Top Ad

Game Of Thrones | Até o Obama Quer Saber Jon Snow Está Morto ?

Share This

Dês do episodio final da 5 temporada de Game Of Thrones todos se perguntam, "Jon Snow realmente morreu ?, essa duvida meus caros até o Obama tem !

O diretor do episodio final, David Nutter, disse em entrevista na Comic-Con que ele falou com o presidente Barack Obama, há algumas semanas, e o presidente queria saber se Jon estava realmente morto. O que Nutter disse a ele?

"Eu disse: 'Jon Snow está mais morto do que morto'", Nutter recaclled. "Eu pensei que estava sendo enviado para Guantanamo ou algo assim, mas felizmente eu estou aqui - mas ele está morto."
"Você continua matando meus personagens favoritos", queixou-se Obama em resposta.
Game of Thrones vai voltar para sua 6 temporada na HBO em 2016.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages