King's man: A Origem - Divulgado trailer do próximo filme da franquia - Liga Multiverso

Post Top Ad

King's man: A Origem - Divulgado trailer do próximo filme da franquia

Share This


O próximo filme da franquia King's man está chegando, e na segunda-feira a 20th Century Fox lançou o primeiro trailer do próximo filme ambientado no mesmo universo dos filmes originais.
King's man: A Origem se passa no início de 1900 e segue os eventos que levam à criação da organização King's man. Enquanto os detalhes do enredo ainda são poucos, nós sabemos que o filme trabalhará com varias figuras históricas da vida real, com Ralph Fiennes como TE Lawrence, Liam Neeson como Herbert Kitchener, Daniel Bruhl como Gelix Yusupov, Gemma Arterton como Mata Hari e Rhys Ifans interpretando o infame Grigori Rasputin.
O elenco do filme também inclui Harris Dickinson como Conrad, Aaron Taylor-Johnson como Lee Unwin, Matthew Goode como Tristan e Stanley Tucci como Merlin.
Depois de Kingsman: Serviço Secreto, e Kingsman: O Círculo Dourado, este é apenas o primeiro de uma longa linha de continuações da franquia. Um filme sobre os personagens americanos introduzidos no O Círculo Dourado está em andamento, assim como uma série para a televisão. Um terceiro filme oficial da franquia também está a caminho, o que continuaria a atual aventura de Eggsy (Taron Egerton) e companhia.

Confira o trailer abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages